quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sonho realizado!

Oieee!
Hoje estreio o primeiro post no blog da Tiny Moda Infantil!

A Tiny é fruto de um sonho antigo que surgiu no período em que me dedicava quase que única e exclusivamente para a eterna pequenina que move a minha vida.
Tia de 8 sobrinhos, me descobri uma apaixonada por crianças desde o nascimento do primeiro deles, paixão essa que só se confirmou com a chegada dos outros fofos da família. 
Com tantas crianças ao meu redor e com a sensação de que nunca deixei de ser uma delas, tenho hoje a certeza que me faltava para tornar esse sonho realidade!

A Tiny é uma empresa que pensa moda para crianças de 0 a 10 anos. 
Centra seus esforços em deixar os pequeninos cada vez mais bonitos com conforto e qualidade oferecendo não apenas vestimenta, mas conceito fashion. 
Seu grande diferencial é o atendimento personalizado e adequado às necessidades de cada mamãe e criança.

Aqui no blog ou em nossas visitas personalizadas vocês poderão conhecer um pouco mais da nossa marca e dos produtos que oferecemos.

Marque já a sua visita:
9256-4312
francine.varela@live.com

4 comentários:

  1. parabens! e que este sonho traga muito sucesso e felicidade. bjo

    ResponderExcluir
  2. Fran, to meio faísca atrasada e vi só agora o teu blog. Parabéns guria, tá um amor e as marcas são fantásticas. Vou reservar um finde no inicio de dezembro pra tu me mostrar as roupinha pro tamanho do Gonzalo. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Essa guria é guerreira! E tem muito bom gosto também!! Com certeza será sucesso garantido!!! bjs da Regina

    ResponderExcluir